bem-vindo


Porque se eu não compreender a vida, explica-me.
Porque se eu esquecer a ternura, lembre-me.
Porque Porque se eu não compreender a vida,explica-me.
Porque se eu esquecer a ternura,lembre-me.
Porque se eu me perder no caminho, mostra-me,
e se eu tiver pouco amor, salva-me com a poesia.
{Ita Portugal}

sábado, 28 de maio de 2016

registrar emoções


s-t-y-l-e-t-s.com
Registrar emoções, sentimentos, sensações, é experimentar sua capacidade de ação. 
Conhecer seu mundo interior é enxergar melhor o caminho que deve seguir.
Não se esqueça de que o tempo passa, mas a experiência permanece. 
Não perca mais tempo. 
Confie na inspiração divina e siga adiante. 
Porque o que você não sabe  a vida sabe. 
O que você não vê ela vê. 
O que você não sente ela registra e mostra através de sinais. 
Como ela sempre faz o melhor é prudente procurar entender seus recados.


{Zíbia Gasparetto}